Com(passo)




Com(passo)



Carmen L.Fossari


Eu sigo passo em passo
E repasso tua imagem.
O perfil de tua sombra
É tatuagem que pressinto
ao meio da noite
Nestes vultos que te trazem
e perpetuam tua ausência,
tua ausencia.

Tanta e tanto comportavam
A lua plena , os segredos
que o amor revela pouco a pouco.
Em escultura una volteio e dança
Desnudados d.eu e tu
de amor , do amor.


Fruto maturado ao sabor,
que esculpido, se degusta
Na argila dos afetos,
Nos mármores talhados da respiração
Intensa
Na modelagem que macera
O abraço tão íntimo
Como o mais aquoso
E nadador beijo da madrugada.

E se segues aos passos outros
Que a distancia se agranda
Leva em tuas mãos
bússola que te norteie,

Pois eu ao sul poerpasso
Em cada passo
as imagens que avivam teu perfil
e ausente me conduzes
Ao retorno
Que me fui, longe de mim
para seguir-te.

Todos meus eus,
encontro agora em caminhar
com passos musicais na
construção de meu estar.

(México, DF abril de 1997)
.

Comentários

Postagens mais visitadas